Os sócios detentores da totalidade do Capital Social da Corretora Credrisk Seguros foram assessorados pelo escritório, Honda, Teixeira, Rocha Advogados, representado pelo sócio Dr. Glauber Julian Pazzarini Hernandes, juntamente com a equipe do escritório.
Conforme noticiado na matéria do Valor Econômico, “a CredRisk reúne um portfólio com um fluxo de R$ 70 bilhões em recebíveis segurados (…). Segundo a MDS, a corretora incorporada oferece produtos e serviços que englobam as demandas mais urgentes desse mercado, como consultoria especializada em crédito e cobrança (…)”.
Isso somente reforça o apetite estrangeiro por empresas Brasileiras, mesmo em um segmento que está em franca expansão e que apresentou ótimos resultados nos últimos anos, como destacado na matéria pelo atual presidente da CredRisk, Phillip Krinker, que irá vai continuar à frente da operação. O executivo lembra que a pandemia trouxe impulso ao produto e que “muitas empresas foram forçadas a lidar com dois impactos: as previsões de potenciais perdas e a ausência de fluxo de caixa”.
– Os trecho acima citados e o conteúdo completo da matéria podem ser acessados utilizando o link – https://valor.globo.com/financas/noticia/2022/02/21/mds-brasil-adquire-corretora-credrisk.ghtml.